Rurouni Kenshin OVA 03

Rurouni Kenshin OVA – Tsuioku Hen – Episódio 3
Título: Na Noite Seguinte!

Kenshin e Tomoe agora vivem como um casal de agricultores em uma pequena cabana e Kenshin não corta mais homens, apenas lenha. Eles plantam uma horta e começam a ter prazer naquela vida pacata. Kenshin, que fôra filho de fazendeiros, se torna mais calmo, e Tomoe escreve todas as noites em um diário. Certo dia, Iisuka, o mensageiro dos revolucionários, vai até eles e lhes diz que eles devem continuar com a farsa por mais algum tempo, já que ainda era muito perigoso voltar para Kioto. A fim de poder viajar para outras cidades e colher informações sem levantar suspeitas, Kenshin agora deve disfarçar-se de comerciante de ervas medicinais. Tomoe deixa claro que não gosta de Iisuka e se recusa a acompanhá-lo até a porta quando ele vai embora, mas segue o plano, acompanhando Kenshin como sua esposa em suas viagens. Kenshin tem cada vez mais carinho para com ela e não deixa de notar que ela parou de carregar a adaga que sempre trazia sob o quimono. Ore wa kimi o mamoru, ele lhe diz, “eu a protegerei”. Tomoe não consegue acreditar que ele se importe com uma pessoa como ela, e se afeiçoa cada vez mais a Kenshin.
Um dia, um garoto chega à cabana. Era Enishi, o irmão mais novo de Tomoe. Ele diz que se uniu a pessoas que podem ajudá-la a vingar-se de Kenshin. Assustada, ela lhe pede que não faça nada contra Kenshin e que volte à casa dos pais. Ela apresenta Enishi a Kenshin, mas o garoto não esconde o ódio que sente por ele. Mesmo assim, o menino vai embora, obedecendo à vontade da irmã.
À noite, Kenshin diz a Tomoe que sente muito por seu pai por eles viverem sob o mesmo teto como um casal sem estarem realmente casados. Vendo a ternura e a preocupação de Kenshin, Tomoe finalmente se entrega a ele e ambos vivem uma noite de amor. Parece que a paz e a felicidade finalmente haviam chegado para o jovem hitokiri.
Ao amanhecer, Tomoe levanta-se e olha carinhosamente para Kenshin. Ela lhe diz silenciosamente que ele era o homem que havia lhe roubado a felicidade, mas também aquele que havia lhe dado uma nova chance, e deixa a cabana. Ao acordar, Kenshin procura por ela desesperado, quando Iisuka aparece e lhe diz que Tomoe era uma espiã cujos cúmplices estavam nas montanhas perto dali, e que ele deveria ir até lá e acabar com tudo. Kenshin se recusa a acreditar, mas ele lhe diz que o seu diário é a prova. Também lhe diz que Tomoe era a noiva daquele jovem que ele matara e que o ferira na face. Lendo o diário, Kenshin vê que isto é verdade e deixa o diário cair, sem ação. Sua cicatriz recomeça a sangrar.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: