Rurouni Kenshin OVA 02

Rurouni Kenshin OVA – Tsuioku Hen – Episódio 2
Título: Um Gato Desgarrado!

Perguntando-se se deveria matar a jovem por ela ter visto seu rosto, Kenshin a leva para a hospedaria onde ficam os revolucionários. A dona da estalagem o repreende por trazer mulheres à sua casa e diz que ela deve ficar no quarto dele. Ele a coloca em sua cama, dormindo sentado, apoiado em sua espada. No dia seguinte, ao acordar, a moça já não estava em seu quarto. Ele a encontra ajudando a dona da hospedaria a servir a refeição matinal aos homens. Kenshin se junta a eles e tem que agüentar os comentários maldosos a seu respeito e à moça. Irritado, Kenshin bate sua espada embainhada no chão, assustando a todos, e sai.
A jovem, que se chama Tomoe, vai atrás dele. Diz-lhe que ela é “um gato desgarrado”, não tem família ou ninguém no mundo, e agradece a Kenshin por sua preocupação. Kenshin pede à dona da hospedaria que dê um emprego a Tomoe e assim começa a aproximação entre ambos, Tomoe sempre se mostrando preocupada com a solidão e o isolamento de Kenshin. Nesse meio tempo, o líder dos revoltosos pede a um de seus homens, Iisuka, que a investigue, mas ele não descobre nada sobre ela. O líder comenta com sua acompanhante (amante?) que Kenshin é como uma espada muito perigosa e que precisava de uma bainha para contê-lo, e que talvez Tomoe pudesse ser essa bainha.
Uma noite, os homens do xogum (entre os quais está Saitou Hajime, com o qual Kenshin teria vários encontros mais tarde) invadem uma reunião dos revolucionários, matando vários e iniciando uma caçada humana em Kioto. Kenshin recebe ordens de fugir para uma pequena cabana perto do litoral e de levar Tomoe com ele, pois os policiais não desconfiariam de um jovem casal. Kenshin e Tomoe deveriam viver como marido e mulher na pequena propriedade, para não levantar suspeitas.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: